Salomão Francisco Mujui
Email: salomao.mujui@ins.gov.mz
1. São funções da Repartição de Secretaria Académica:
- Gerir e manter actualizado o acervo físico e eletrónico dos documentos de formação contínua e de pós-graduação;
- Emitir documentos diversos referentes à vida académica dos estudantes dos cursos do INS;
- Prestar atendimento aos coordenadores, aos docentes e aos estudantes nos cursos de formação contínua e de pós-graduação;
- Elaborar relatórios periódicos sobre os cursos de formação do INS;
- Elaborar e divulgar os programas dos cursos de formação contínua e de pós-graduação;
- Colaborar na elaboração e implementação dos regulamentos relacionados à formação contínua e pós-graduação;
- Orientar, assessorar e acompanhar os discentes nos pedidos de transferência, suspensão do curso, solicitações de aproveitamento, declarações e outros documentos;
- Ajudar no planeamento, coordenação e execução das actividades académicas;
- Realizar outras actividades que lhe sejam superiormente determinadas.
2. A Repartição de Secretaria Académica é dirigida por um Chefe de Repartição Central.