Curso Inicial de Análise de Dados em Saúde

O Instituto Nacional de Saúde (INS) tem como uma das suas principais atribuições, contribuir para o desenvolvimento de recursos humanos, em particular na área técnico-profissional e científica específica para área de saúde. É neste âmbito que pretende realizar o Curso Inicial de Análise de Dados em Saúde que conta com apoio do Governo de Flandres através do projecto Building Institutional Capacity at INS Mozambique, na sua terceira fase (BICMINS – III). 

Neste contexto, o INS abre as candidaturas para  o curso a ser realizado nas cidades de Nampula (07 a 11 de Junho de 2021), Beira (28 de Junho a 02 de Julho) e Província de Maputo (19 a 23 de Julho), objectivando capacitar profissionais de saúde, docentes de cursos de saúde, investigadores, estudantes e analistas de saúde com interesse na área de investigação na análise de dados e interpretação de resultados que possam contribuir para a tomada de decisão.

Para mais informação sobre o processo de candidatura, por favor, aceda aos seguintes documentos:

O prazo para a submissão de candidaturas termina a 19 de Maio (Nampula), a 01 de Junho (Sofala) e a 20 de Junho (Maputo) do ano em curso. Estas devem ser submetidas por meio do endereço eletrónico: secretaria.academica.ins@gmail.com.

Para mais informações, contactar pelo: secretaria.academica.ins@gmail.com ou as Delegações Provincias do INS e a coordenação do curso.