Chamada para Submissão de Candidaturas para o Mini-Curso de Estatística Multivariada

Instituto Nacional de Saúde (INS), no cumprimento da sua missão de promover e incentivar a capacitação técnico-científica na área de Investigação em Saúde em Moçambique, lança a chamada para as candidaturas para o Mini-Curso de Estatística Multivariada a ser facilitado pelos investigadores do Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT), da Universidade NOVA de Lisboa, Portugal. A chamada conta com o financiamento do Governo de Flandres, através do projecto Building Institucional Capacity at INS (BICMINS).  

Objectivo do Curso
O objectivo do Mini-Curso é de capacitar investigadores, docentes e profissionais de saúde no geral em matéria de análise de dados avançada. 

Candidatos elegíveis
São elegíveis para submeter as candidaturas: Técnicos do INS, docentes de instituições de ensino na área de saúde, funcionários do Serviço Nacional de Saúde que trabalhem na área de investigação.Ter mestrado ou doutoramento ou ainda estar inscrito  em um curso de pós-graduação.

Data, modalidade e número de Vagas Período do Curso: 04 a 13 de Maio de 2022
Modalidade: Híbrido (Virtual – Zoom e Presencial)
Virtual: 04 a 06 de Maio de 2022 – 14:00 às 17:00
Presencial: 09 a 13 de Maio de 2022 – 08:00 às 15:00
Número de Vagas:  19 (INS) e 11 (Externo ao INS)

Submissão das candidaturas: Os interessados poderão submeter a sua candidatura até 15 dias contados a partir da publicação do presente edital. 

Data limite de submissão de propostas: 12 de Abril de 2022.  

Submissão de candidaturas29 de Março a 12 de Abril de 2022
Divulgação dos resultados22 de Abril de 2022